Lula humilhas feministas da esquerda chamando-as de ‘Mulheres do grelo duro’. Feministas ficam caladas

O dia 16 de março de 2016 ficará marcado para sempre na história do Brasil e isto já ia acontecer pelo fato do ampla rejeição de Lula ao ser nomeado Ministro da Casa Civil que pode ser lido em muit…

Fonte: Lula humilhas feministas da esquerda chamando-as de ‘Mulheres do grelo duro’. Feministas ficam caladas

Anúncios

Um comentário sobre “Lula humilhas feministas da esquerda chamando-as de ‘Mulheres do grelo duro’. Feministas ficam caladas

  1. É para se pensar em como resguardar a mente das crianças e adolescente, e hoje entendemos porque os traficantes ganharam terreno dentro de nosso país e subverteram tantas mentes incautas. Estas feministas se aliaram ao que existe de pura maldade no mundo apenas e exclusivamente por dinheiro e poder. Elas acham que destruir a vida do semelhante é algo moral se o intuito for para impor o poder comunista no mundo e escravizar o resto da humanidade. A ideologia feminista/comunista/nazista é compreensível, elas não possuem ou já esqueceram seu dever de criação nutrir e educar. As mulheres do mundo inteiro precisam se unir e construir uma muralha mais intransponível e isso será o primeiro passo para a retomada mundial da liberdade e quem sabe o começo da libertação de outras nos países muçulmanos. Veremos. Mulheres vamos nos unir e combater este vilão travestido de cordeiro “COMUNISMO/SOCIALISMO/FEMINISMO/BOLIVARIANISMO/POPULISMO/NAZISMO todos travestidos de Justiça Social, que usam apenas para tornar a humanidade escrava das elites que eles elegeram durante esta guerra não declarada.
    Mulheres eu as convoco para arregaçarem as mangas e fazer uma frente contra o mal encarnado destas doutrinas que querem destruir a sociedade ocidental. O que me dizem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s